4 de outubro de 2012

Hoje é dia 04 de Outubro, o dia Mundial dos Animais, e quem me conhece sabe que eu sou defensora dos animais e irei ser até morrer. Nada me choca mais que os maus-tratos constantes que são dados aos animais, a insensibilidade que o Homem consegue ter e os corações de pedra que por ai andam.
Não consigo compreender e acho que não há compreensão possível para quem maltrata um animal, quando muitas das vezes estes seres são mais humanos que nós. Fico muito feliz porque vejo cada vez mais pessoas a defenderem estes seres. 
Fico-me por aqui, e deixo-vos um vídeo que me tocou de uma forma que mais nenhum alguma vez havia tocado. 


E lembrem-se, os animais não são objectos, não são coisas e não estão cá para nos servir. Eles fazem parte do mundo e têm tanto direito como nós a estar nele. 

Sem comentários: