11 de janeiro de 2011

sabem quando sentem como se uma bolha de tinta preta estoirou na vossa vida e manchou tudo? tudo o que vocês um dia pensavam que nunca ia ser manchado, ia ser sempre perfeito e cor de rosa, e depois quando tudo fica negro e às escuras simplesmente não sabem o que fazer. porque desistiram de tudo o resto para puder ter aquela tal coisa, e agora vêem-se no meio do nada, no meio de um borrão de tinta, sem nada nem ninguém. pura e simplesmente porque desistiram de tudo e de todos por essa mesma coisa, que um dia vos fez felizes mas que hoje, vos faz chorar, gritar e acima de tudo desejar... desejar que o tempo voltasse atrás e que pudessem desfazer o erro. 
pois é, hoje sinto-me assim. e sinceramente, acho que nada nem ninguém vai puder salvar esta história. nem a mim, nem mesmo eu. 

4 comentários:

Anónimo disse...

"nada nem ninguém" ?! É sempre tempo de mudar, nunca é tarde!! E a única pessoa que consegue mudar para melhor, és tu própria!! FORÇA! A mudança é sempre positiva!!!

L' disse...

adorei a metáfora que usaste, a bolha de tinta preta (: Grande texto!

Adriana disse...

obrigado ^^
"Anónimo": sim tens razão :) a mudança é sempre positiva, e só nós podemos mudar aquilo que está mal *

Anónimo disse...

Sei e compreendo!só espero qu esse texto náo seje sobre aquilo que penso que é ...é porque detesto dizer-lho mas eu avisei-te!! outra coisa, apesar de nos termos afastado, o que era inevitavel tendo em conta a tua posiçao geográfica lool sabes que podes sempre contar cmg ...falar, desabafar, gritar, chorar e até FAZER OS NOSSOS FILMES!! adoro.te tou aqui :) Catarina Martins "longe da vista mas perto do coração"