14 de janeiro de 2011

Pois é, vou fazer a minha 4ª tatuagem. Para quem não sabe estou a tentar fazer uma "manga" (encher o braço esquerdo). Sei que para alguns uma tatuagem é muito bonito, mas mais já é demais. Mas prontos, eu comecei a fazer e tornou-se uma espécie de vicio. Acho que é muito bonito e bom passarmos coisas do coração para a pele, por isso todas as que fiz tem um significado. A minha estrela/sol no pescoço foi feito com uma amiga, a minha melhor amiga, porque ela é uma estrela que brilha no meu mundo e muitas vezes foi o meu sol; a minha lua com 18 estrelinhas no ombro, significa os meus 18 anos (a minha data feliz também); e a frase "i love him" que escrevi no pulso foi feito em relação ao meu namorado (ele tatuou "i love her" no seu pulso) e a outro homem da minha vida, o meu pai. 
Agora quero fazer uma flor, em memória à minha avó que já faleceu, porque ela é uma flor e eu sinto muitas saudades dela, e assim ela estará sempre comigo. :)

1 comentário:

RuteRita disse...

entendo perfeitamente