8 de janeiro de 2011

ja não há vergonha.

pensei em fechar o blog, mas depois pensei duas vezes e percebi que ia sentir muitas saudades. mas não é que estava eu a navegar pelos caminhos do hi5, aquilo está deserto e eu também o abandonei, mas decidi ir lá. e fui a um daqueles perfis todos cócós, cheios de cores e letras de todos os tamanhos e fotos e tudo o que se possa imaginar. e foi ai que vi um texto enorme, e eu como gosto sempre de ler textos comecei a ler, até que parei e disse 'eu conheço este texto'. ah pois é, era meu! sem aspas, sem o meu nome lá, sem nada! ali bem escarrapachado para quem quisesse ler, e quem sabe copiar. e depois olhei para os comentários e tinha um assim 'ai que lindo texto que escreveste. adoro' e foi ai que eu pensei que essa pessoa iria dizer à outra que o texto não era dela, mas não, ela respondeu com toda a LATA :' Obrigado'. e ai os meus cabelos levantaram, saiu fumo do meu nariz, e tenho quase a certeza que fiquei com os olhos vermelhos.
e por acaso, eu tenho o msn dessa pessoa, e fui falar com ela como quem não quer a coisa e depois confrontei-a com toda a minha raiva, e ela teve a lata de me dizer que tinha achado o texto numa pesquisa que fez no google. pois é minha querida, talvez porque se pesquisares o meu blog ele apareça no google. agora digam-me, já vos aconteceu o mesmo? estou super-hiper-mega irritada, como diria a Floribela.
 

4 comentários:

Lú cia ♥ disse...

eu ficava irritada, mas pensa pelo lado positivo: adorou o que escreveste :)

Lú cia ♥ disse...

eu ficava irritada, mas pensa pelo lado positivo: adorou o que escreveste :)

RuteRita disse...

era uma estupidez completa fazeres isso ! apagar o blogue.
já, infelizmente já me fizeram isso

sofiaszafman ♥ disse...

sentimentos plagiados querida :/
Tem que se ter muito cuidado , e nunca apagues o teu blogue e extremamente lindo !