18 de janeiro de 2011

Eu sou um bocado antiquada, e quando digo isto é do ponto de vista que faço sempre tudo depois de toda a gente o ter feito. Se os tamancos entraram em moda no Verão de 2010, eu ainda não os comprei e nem pretendo comprar... apesar de ver quase todas as minhas amigas com uns. E é por isso que a série "Sexo e a Cidade" que estava em moda há alguns anos atrás só este mês entrou no meu computador direitinho que nem uma seta. E eu estava em pulgas, porque ouvi tudo o que era mulher a falar bem dessa série. Até vi o filme primeiro que a série!! E agora, estou eu na 4ª temporada, e até gosto da série... mas dou sempre comigo a pensar que são só 4 mulheres que não sabem o que querem. A não ser a Samantha, porque ela sabe muito bem o que quer.
Agora as outras 3... que ideia passam das mulheres em geral? Que um dia querem casar, mas que quando são pedidas em casamento já não querem porque o gajo tem um pequeno problema de calvice? Acho que não somos assim tão complicadas. Pelo menos eu não sou!

Sem comentários: