15 de janeiro de 2011

escolhida! :D

Já escolhi a tatuagem que vou fazer em memória da minha avó, como disse aqui queria fazer uma flor, mas não queria fazer uma qualquer. Queria fazer uma que ela gostasse muito, e ela gostava de cravos, césias e rosas. Por isso escolhi uma rosa, porque a rosa está sempre ligada ao amor. E eu amo a minha avó. 
A tatuagem é esta:  
só vou fazer uma mudança nela, que é aquelas coisas (não sei como se chama --.) pretas, isto é, vou fazer só mesmo a rosa e as folhas no braço. Que acham? :) Estou em pulgas. Espero que a minha avó goste.

4 comentários:

Mel disse...

é uma bonita escolha :D, já pensaste em fazer em vez de vermelho..uma rosa branca? para ser algo incomum. São tão bonitas:)

Adriana disse...

hmm.. nunca tinha pensado nisso. mas até tens razão, o que não faltam ai são tatuagens de rosas vermelhas. Secalhar vou seguir o teu conselho, muito obrigada ;)

L' disse...

É linda :3
Sempre quis fazer uma tipo esta:http://ramblingyarn.com/genius/photo/10073006.jpg mas falta a coragem xD

Anónimo disse...

eipa eipa ...sou eu again!! acho que devias seguir o concelho da mel...ficava brutal em branco .) hehe e sabes aonde ficava fix tambem !!?? na zona lombar nas costas..do lado esquerdo ou direito como perferires XD bjim bjim drt* Cat