7 de janeiro de 2011

7 things.

Não resisti, porque não consigo resistir a todo o tipo destes "questionários", e tirei do blog da Danni.

7 coisas para fazer antes de morrer:
1- Fazer uma manga (tatuagem).
2- Ter 5 filhos.
3- Escrever um livro.
4- Ter um carocha amarelo.
5- Ir ao Egipto.
6-
7-

7 coisas qu
e mais digo:
1- 'tás pálido?!
2- euóme.
3- boa noite!!
4- fajukita!
5- menina.
6- dás-me um cigarro?!
7- oh, os meus bebés. (em relação aos meus cães e gata)

7 coisas que faço bem:
1- escrever.
2- cantar. (acho que não, mas dizem que sim ._. )
3- alegrar as pessoas.
4- dar conselhos.
5- falar, isto é, ter uma conversa.
6- tratar dos meus bebés.
7- maquilhar.

7 defeitos:
1- Impaciente.
2- Desarrumada.
3-
Orgulhosa.
4- Convencida. (mas do ponto de vista, de que acho que tenho sempre razão)
5- Vingativa (só um bocadinho)
6- Preguiçosa.
7- Chorona.

7 coisas que amo:
1-
Os animais.
2- Pedro.
3- Os meus amigos.
4- Família.
5- Escrever.
6- Ler.
7- Maquilhagem.

7 qualidades:
1-
Simpática.
2- Amiga.
3- Caridosa.
4- Verdadeira.
5- Extrovertida.
6- Mente Aberta...
7- ... e o coração também. 


4 comentários:

josedmsoares disse...

Um carocha amarelo arranja-se rapidamente!! ;P

Adriana disse...

é? falta pouco para eu fazer anos :p

Danii disse...

a sério? é bom saber $:

josedmsoares disse...

lol fala com o Pedro ;)
Tenho dois aí em São Jorge à procura de dono: um verde e outro pronto pra pintar. Pode ficar amarelo:)