29 de outubro de 2010

Paulo :)
Sim, sou muito atrevida até lol mas não sou mal educada. Assim já está a ofender os meus pais que não são nada para aqui chamados, visto que foram eles que me educaram. E penso que me educaram bem.
E sim, aceito uma crítica, caso não tenha percebido eu disse que toda a gente é livre de dar a sua opinião e eu aceito, mesmo que não concorde. O que aconteceu foi que me chamou de hipócrita e indigna. E eu é que sou mal educada? Aliás, sou bem educada para quem o é para mim. Penso que não me conhece assim tão bem para vir p'ra aqui dizer que sou isto e aquilo, a não ser que seja outra pessoa escondida por trás do nome "Paulo".
E uma pessoa que é indigna é uma pessoa que não tem dignidade e é desprezível. (corrija-me se estou enganada) e eu não sou isso. Só porque me aconteceu aquilo agora sou indigna? Sou hipócrita por ter falado nisso? Não, não tenho vergonha de falar nisso. A única coisa que sinto é arrependimento.
Pensava que eu iria chorar e ficar a pensar naquilo que me disse? Pensa que não pensei nisso o suficiente? Digo-lhe que sim, mas não foi o facto de me ter mandado aquele comentário que me fez pensar mais ou menos nisso porque, para mim, o desprezível é você. 
E ainda me vem chamar mal educada, ofendeu-se não foi? Ainda bem, era mesmo essa a minha ideia. 



- para as outras pessoas que não estão a perceber nada disto dêem uma olhadela nos comentários dos dois post's anteriores e ficam a perceber tudo. 


ps- coloco isto aqui em vez de nos comentários que é para não dar trabalho a este Sr. a ir procurar. Até lhe facilito a vida e tudo, e sou mal educada. :)

3 comentários:

RuteRita disse...

que lindo *
gostei muito

Paulo disse...

:) Ao que parece incomodou-se muito com as minhas palavras, para perder o seu tempo a responder me!E não, não me conhece nem eu a si, apenas a conheço por este blog. Fique bem.

Adriana disse...

Obritado Rute :)
As suas palavras não me incomodaram, o que me incomodou foi o facto de como o próprio admitiu, não me conhece e vem para aqui falar de mim como se conhece-se. Não julguemos pelas aparências, e como a pessoa correcta que o senhor aparenta ser, deveria saber isso :)