9 de setembro de 2010


o meu signo diz que vivo num mundo aparte em relação ao amor. que encaro os amores como contos de fadas e que despejo tudo numa só relação pensando sempre que ela é a certa e para sempre, e depois quando acaba derramo-me em lágrimas contra este destino amargo que me persegue. é um bocado mau ler-se isto, até parece que sou alguma louca que gosta de se torturar. mas a verdade é que o meu signo tem toda a razão, sou peixes e desde sempre que ouvi que os piscianos são seres que vivem no mundo da fantasia e o que os guia é o amor ao próximo, mais que o amor por si mesmos. mas eu não sou astróloga, ou lá como se chamam essas pessoas que vêem essas coisas. a verdade é que sou pisciana da cabeça aos pés e o meu signo condiz comigo mais do qualquer outra coisa, eu sou tudo o que ele diz e isso ás vezes assusta-me. nunca fui muito ligada a essas coisas do além e assim, mas o horóscopo é uma coisa que sempre me despertou atenção por isso decidi fazer o meu mapa astral, e achei deveras interessante e engraçado. aqui está ele:

se alguém quiser fazer o seu que me diga, que terei todo o gosto de dar o site onde fiz este. é totalmente grátis (o que é bom)

3 comentários:

Mel disse...

eu quero fazer:D

Anónimo disse...

Diga qual o site onde posso fazer isso do signo. Por favor.

Adriana disse...

http://somostodosum.ig.com.br/mapa/ o site é este :)