7 de setembro de 2010

"o amor é frágil. e nem sempre sabemos tratar dele. procuramos fazer o melhor possível. e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva. apesar das probabilidades."
- The Last Song - 

só hoje consegui ver este maravilhoso filme, acho que a Miley Cyrus é melhor actriz que cantora apesar de achar que ela tem uma linda voz, mas algumas das músicas dela não são o meu estilo. de qualquer forma adorei o filme e a mensagem que ele traz consigo. expira amor por todos os lados, e diferentes formas de amar, tanto o amor de  um pai para um filho, de um homem para uma mulher e até pelos animais. tenho a certeza que é um filme que me vou lembrar durante muito tempo, para sempre até talvez. 
muitas vezes ignoramos sentimentos porque estamos demasiado magoados e apesar de pensarmos que é tarde demais, acho que nunca é tarde para demonstrarmos os nossos sentimentos, especialmente quando o que sentimos é amor. mas prontos, quem sou eu para tentar filosofar ao lado de um filme como este? 
concerteza que quem já o viu concorda comigo, e para quem não viu ainda vejam. vale muito a pena, muito mesmo. 

5 comentários:

ana neves disse...

concordo! :)

● BlackDreams disse...

eu tambem ja o vi e adorei :)

Cátia disse...

e eu ainda tenho de ir ver esse filme já estou a adiar à muito tempo :O

Anónimo disse...

como se chama o filme???

Adriana disse...

The Last Song, ou A Melodia do Adeus :)