15 de setembro de 2010

más línguas bem "areadinhas"!

estou triste. estão sempre a dizer que isto entre mim e o meu namorado não vai dar. ao inicio nem ligava, mas agora estou a começar a deixar que isto me entre na cabeça de tal forma que me anda a deixar maluca. não sei porque dizem isso, por causa de mim acho que não é e se for por causa dele não sei em que se baseiam. ele é a melhor pessoa que conheço, é o ser perfeito para mim. e eu sinto-me mesmo feliz com ele, só que com toda a gente a falar mal é que não sei. estou a começar a deixar que isto me deite abaixo. porra, deixem-se de merdas e de meias palavras, se acham alguma coisa ou sabem alguma coisa digam logo. se adivinham o futuro, olha que bom, digam-me os números do euro milhões. ficaria bem mais feliz. 

fodam-se. 
assim bem em português para que vós, suas mentes ignorantes percebam. :)

3 comentários:

inês zép disse...

há gente mesmo má, não merecem nada :x
muita força e não ligues a essas coisas :)

Anónimo disse...

Nao ligues a essas linguas , pois sempre vai haver quem tenha inveja da felecidade dos outros e por isso falam (:

Cátia disse...

Isso mesmo! não lhes ligues, se forem teus amigos têm é de te apoiar em tudo e querer o melhor para ti e não dizerem essas coisas. Se não te conhecem e dizem isso, o melhor a fazer é ignorar ;) essas pessoas não conseguem ver as outras felizes e dá nisso