28 de setembro de 2010

2º dia.

nove coisas sobre mim. (decidi colocar coisas que não sabem sobre mim)

- sou fanática pelo America's Next Top Model;
- amo animais, principalmente gatos, e quando vejo alguém a maltratar qualquer animal que seja fico com muita raiva dessa pessoa.
- os meus olhos mudam de cor. quando está bom tempo são verdes, quando não está são castanhos e quando era pequena nos dias de chuva eles ficavam acinzentados.
- como é óbvio adoro escrever e um dia gostava de escrever um livro, só que acho que isso nunca vai acontecer. 
- sou viciada no blogger. 
- odeio o facebook e o farmville. 
- adoro brócolos e quase todos os legumes, fazendo questão de os comer todos os dias se possível. 
- quando era pequena era uma magricelas, mas depois desenvolvi-me, até demais, e fiquei rechonchuda (não gosto da palavra "gorda").
- o meu namorado tem uma vaca com o meu nome.  
- sou eu e o gato da minha mãe, o David :) -