27 de setembro de 2010

1º dia.

- dizer dez coisas que gostaria de dizer a dez pessoas diferentes;

        mãe- tem que ser uma coisa curta e sabes que quando começo a escrever nunca mais paro. por isso digo-te basicamente que te amo, e que um dia quero ser como tu. uma lutadora! 

      pedro- amo-te e não fiques triste sei que vais sentir saudades minhas durante o dia, mas eu também vou.

     pai- liga-me.
     
     ex-namorado- quero tanto ser tua amiga que até irrita.

     avó- gostava de poder falar mesmo contigo, mas sei que quando falo tu me ouves apesar de não responderes. olha digo-te, tenho saudades tuas! 

     catarina- tenho saudades tuas, e sei que tens minhas mas também sei que vamos ser amigas para sempre!

     alexandra- presta atenção nas aulas! 


     flor (gata)- não falas mas falo eu contigo e sei que me entendes. o que te quero dizer que és a coisinha mais fofa que tenho, e podes saltar para o meu colo sempre que quiseres.


     paula-foste uma surpresa muitíssimo boa na minha vida.


     viviana- espero que te estejas a dar bem ai fora.

     um beijinho no coração para todas estas pessoas especiais, e para os meus seguidores também :)

3 comentários:

Cátia disse...

oh ^^ Beijinho também para ti :)

Paula disse...

Pricesa se aqela paula qe tens ali sou eu :) qero agradecer-te :) Tens sido melhor que algume pode ser pa mim . <3 Paula Cabral

Ana disse...

hummm i eu ein???--'