25 de agosto de 2010

love it!

estou tão feliz com meus 5 seguidores. eu sei que comparado a muitos blogs que há por ai que tem dezenas e centenas de seguidores este não significa nada. mas prontos, fico tão feliz à mesma, fico feliz por ter alguém a seguir não a mim, mas o meu blog, alguém que lê os meus textos e que gosta deles. por isso um grande obrigado aos meus seguidores, e muitos muitos beijinhos! 
foto: weheartit
ps- estou tão mas tão feliz. aumentei para 8, pareço uma criança com um brinquedo novo. muito obrigado ás 3 novas meninas que decidiram seguir-me. um grande obrigado mesmo, isto significa muitíssimo para mim. têm TODAS blogs lindos que eu adoro. 

16 comentários:

joanaa disse...

oh, não tem mal nenhum. :)
no fim do blog, parte de cima, tem uma barra onde entre outras coisas tem "seguir" e é só clicar aí. depois diz-me se conseguiste. :b

joanaa disse...

pois não, não era. :)
obrigada, beijinhos.*

Cá. disse...

ahah, nunca disseram.

Mélancclie disse...

Tens um blog muito querido (:

Mel disse...

vais ter 6 agora.

RuteRita disse...

que lindo !
Vou seguir !

RuteRita disse...

Óh muito obrigada Adriana (:

L' disse...

É verdade (;
Gostei muito do blog, vou seguir sem dúvida :D

Karol :D disse...

Terás mais uma seguidora.

Karol :D disse...

Obrigada^^

Emanuela. disse...

também gosto bué do teu blog querida *-*

sofia isabel disse...

muito obrigada mesmo *-*

Danii disse...

Podes crer que é fofinha $:
Vais ver que vais ter muitos mais seguidores, o teu blog é um mimo :)

JoanaLuz disse...

o teu blog e lindooo vou seguir:D

joanaa disse...

ooooh, obrigadaaa. *---*

peanut disse...

estou a seguir =P
adoro o fundo ^^
tens um blog tão lindinho :3
xoxo