12 de julho de 2010

as 16 razões para ficares comigo

01- porque tu e eu somos iguais;
02- porque juntos divertimos-nos mais que uma multidão;
03- porque me fazes rir/sorrir;
04- porque me dás beijinhos, abraçinhos e carinhos;
05- porque me levas a todo o lado;
06- porque me chamas fofinha;
07- porque dizes que me amas 80% do tempo que estamos juntos;
08- porque comes gelados comigo;
09- porque me deixas conduzir o teu carro;
10- porque me dás a mão sempre;
11- porque danças comigo onde quer que seja, mesmo que não haja música;
12- porque me fazes cócegas nos pés;
13- porque me levas para a tua casa;
14- porque não tens vergonha de mim à frente dos teus amigos;
15- porque me pegas ao colo;
16- porque eu amo-te.
porque é que parece que as quinze primeiras são razões para eu ficar contigo?! elas são as razões pelas quais eu sinto a 16ª.

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhh <3 tão querida :P
by ☠AqцəГส мцϞiϞสH мιส♡♪

Ann disse...

Pessoas sem vida própria apenas --'
AMEI O TEU BLOG, este post está lindo, mesmo :3

- vou seguir #