27 de junho de 2010



welcome Verão! já tinha saudades. e hoje vi que realmente chegaste porque estava aqui sentada e mesmo com a janela aberta eu senti calor! já tinha saudades do Verão e de tudo o que ele trás consigo. Como é que uma estação pode trazer tantas coisas boas? já sentia falta de acordar pela manhã a ouvir os pássaros a cantarolar, de olhar para o céu e só ver azul, essas coisas fazem-me bem à alma. já tinha saudades de poder sentar-me na rua no chão numa tarde de Verão e sentir aquela felicidade e aquela ligação com o mundo, com as flores, as ervinhas, o sol, o calor, com tudo! de comer um gelado e parecer a coisa melhor do mundo, dos amigos. porque no Verão parece que se fazem o triplo dos amigos, de ver caras novas e esquecer algumas das caras velhas
(só aquelas que quero), dos amores de Verão. de poder andar sem meias e sentir o chão debaixo dos pés, de deixar os casacos em casa, de sorrir... o Verão dá-me motivos para sorrir simplesmente por eu poder desfrutar dessa rica estação com mais 6 mil milhões de pessoas, e acredito que elas também sorriam. talvez seja aquilo que fazemos em comum, sorrir. e isto tudo graças ao Verão! bem vindo Verão 2010, podes depois ir embora que nós não te julgamos, porque sabemos que daqui a um aninho estás aqui de novo para nos acalorar os sorrisos.

Sem comentários: