28 de março de 2010

dançarinos


Queria poder dançar esta dança só contigo, não há mais ninguém que me faça sentir desta forma... Tão livre e tão única. Só tu consegues despertar o meu lado infantil de forma a que ele pareça tão perfeito e tão meu!
Só tu consegues fazer com que eu seja eu própria sem medo de más interpretações e de julgamentos, só tu me fazes sorrir como se o meu sorriso fosse o único no mundo, só tu me consegues fazer correr descontroladamente, e isso é fruto de toda a alegria que tu me propocionas.
Eu gostava de poder encontrar as palavras certas para ti, tu que és a minha pessoa certa. Tu que és a minha canção preferida, a qual eu gosto de ouvir e cantar todos os dias, é como se fosses um poema do qual eu sei todas as sílabas e todas as vírgulas, cada traço do teu corpo e como um mapa que eu decorei e cada ponto da tua cara e do teu sorriso são lembranças que todos os dias eu gosto de relembrar, e é isso que me faz realmente feliz e sentir-me totalmente lisonjeada por ter encontrado alguém tão alguém, tão único e tão seguro de quem realmente é.
Queria poder dançar esta dança só contigo, porque só contigo sinto que a vida é uma dança que vale a pena ser vivida.

Sem comentários: